quarta-feira, 15 de julho de 2009

o novo dá medo?

Esta semana estou observando as reações das pessoas com o novo, o inusitado.
Algo que parece tão símples, sem muita repercussão tem me feito refletir um pouco:

Pintei o cabelo de uma cor bem inusitada (vermelho com mechas pink) tá muito legal.
!!!!! rsrsrs
Axei bem diferente, queria brincar um pouco.
Mas percebi que as pessoas procuram sempre um algo por trás dos nossos atos: como se tudo tivesse uma implicação exterior ao indivíduo.
Fizeram todas as suposições possíveis, mas até agora, nenhuma se confirmou.
Até agora tenho me dado muito bem, só queria ver a reação das pessoas com algo com impacto visual forte em mim.
Se bem q minmha intenção em pintar o cabelo era só realçar meus olhos castanhos. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário